Na noite desta quarta-feira (04), a FEAPESC realizou sua tradicional confraternização de final de ano, marcada por momentos de celebração, homenagens e um discurso de motivação para os desafios de 2025. O evento contou com a presença ilustre do Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, que compôs a mesa Diretora da cerimônia.
A noite contou com a apresentação emocionante do Maestro Robson Medeiros Vicente, que conduziu a execução do Hino Nacional e do "pré" Hino da FEAPESC, criando um ambiente de união e respeito. O auditório, lotado por lideranças, associados e convidados, foi palco de homenagens e agradecimentos.
O Presidente Iburici Fernandes, em seu discurso, dedicou palavras de reconhecimento à primeira-dama da FEAPESC, destacando seu trabalho e dedicação à Federação. O evento também contou com uma homenagem especial à Maria Elisabete Benda (Beti), que comemorou seu aniversário, recebendo os parabéns de todos os presentes.
Além disso, a Coordenadora da Regional Norte - Beti Benda, prestou uma homenagem à FEAPESC, que neste ano celebrou seus 37 anos de história. A coordenadora ressaltou o trabalho e esforço de todos os presidentes que estiveram à frente da Federação, reconhecendo a dedicação daqueles que contribuíram para o progresso da entidade catarinense.
Em seu discurso, o Presidente Iburici Fernandes avaliou os avanços da FEAPESC ao longo do ano, ressaltando a importância da união da categoria e destacando que 2025 será um ano de grandes lutas e mobilizações para os aposentados. O Presidente também fez uma projeção das batalhas sociais e políticas que a entidade enfrentará e reforçou a importância da participação de todos na Tribuna Livre, um espaço fundamental que permite dar voz aos associados e que integra a programação de final de ano.
Ao final da cerimônia, o clima de celebração se misturou à confiança em um futuro de conquistas para os aposentados, com votos de boas festas e união para o próximo ano.