Fale Conosco

feapesc sc

REUNIÃO DA REGIONAL OESTE

Ver Todas as Imagens

Chapecó foi sede da Reunião da Regional Oeste da FEAPESC cuja pauta foi apresentada no início dos trabalhos pelo anfitrião e Presidente da regional, Gilberto dos Santos.

Participaram do encontro além do anfitrião, também de Chapecó o Associado Anetto Spanhol, de Fraiburgo o Presidente da Associação Ivo Andrade e o Vice Presidente Luis Carlos Balduino, de Lebon Régis a Presidente Anice Veiga, de Videira o Presidente Tito Bettu e de Concórdia o Presidente Agostinho Schiochetti e o Vice Presidente Ivo Manegat.

O grupo entendeu a necessidade de definir as regiões, esécialmente a meio oeste e planalto e a oeste e extremo oeste. Desta maneira, será encaminha a ata do encontro sugerindo, dentro do que determina o estatuto da federação, o seguinte:

Região meio Oeste e Planalto, composto pelas Associações de: Joaçaba, Lebon Régis, Videira, Fraiburgo, Lages, Correia pinto, Campos Novos e Otacilio Costa.

Região do oeste e extremo oeste, composto pelas Associações de: Concórdia, Itá, Seara, Chapecó, Xanxerê, Palmitos, São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste.

Na pauta a avaliação da manifestação em Florianópolis, discussão sobre o PAI e o projeto do TEM e informações importantes ligadas a CNAPI.

As regionais estimula a ideia de realizar um encontro, conjunto entre as duas reuniões, em Lages, quando da inauguração da estrutura de Saúde daquela associação.

A Regional Sul reúne nesta sexta-feira(29).