Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC NO DIA DO APOSENTADO EM APARECIDA

Mais de 1200 Aposentados, Pensionistas e Idosos, de todo o Brasil estiveram presente na Missa Especial da Catedral de Aparecida, neste domingo (24), comemorando o Dia do Aposentado.
Organizado pela COBAP e pelas federações de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o Dia do Aposentado foi comemorado, primeira na Missa, onde os representantes da categoria ocuparam lugar de destaque durante a pregação, e depois reuniram-se num dos auditórios da Basílica, para descarregar todas suas preocupações com relação as medidas que o Governo pretende tomar.
A FEAPESC foi representada pelo Presidente Iburici Fernandes, pelo Diretor de Relações Públicas e Convênios e Presidente do Conselho Nacional do idoso Luis Legnani e pelo Diretor de Comunicação Social, Divulgação e Imprensa Agostinho Luiz Schiochetti. Aposentados de várias partes de Santa Catarina também estiveram presentes. Como romeiros, destacou-se a delegação de Concórdia que levou mais de 80 pessoas.
O Presidente Iburici, durante as manifestações de todo às autoridades presentes, destacou sua preocupação com o atual cenário. Informou da importância que tem a Central dos Aposentados do Brasil, onde também é Presidente e como ela deve agir perante os desafios que se aproxima. “Pressão, pressão e mais pressão. Será assim em Brasília. Não podemos deixar que aprovem o aumento da DRU, temos que batalhar pelos projetos que nos beneficiem e não podemos aceitar, de forma alguma, que o governo mexa de novo na Previdência”, disse Iburici.
Os presentes apoiaram as decisões que agora serão discutidas, durante toda esta semana, na reunião com os Presidentes das Federações que acontece em São Paulo até sexta-feira (29).
O Presidente Iburici retorna a Santa Catarina e vai direto para Concórdia onde participa no sábado do Grande Show de Prêmios da ASAPREV local.
 
Mais fotos no link Galeria.