Fale Conosco

feapesc sc

COBAP, FEAPESC E ASSOCIAÇÕES NÃO ACEITAM PROPOSTA DE MINISTRO

Em viagem para Criciúma, onde participam da Assembleia Extraordinária da Associação, qua acontece neste sábado, o Presidente da COBAP  Warley Martins e o Presidente da FEAPESC Iburici Fernandes confirmam que NÃO ACEITAM a proposta feita pelo Governo de pagar a primeira parcela do 13º salário dos Aposentados e Pensionistas em duas parcelas.
 
" Nós temos informações de que existem recursos suficientes para pagar nossos aposentados numa parcela. A manobra do Ministro da Fazenda, que é quem está fazendo todo esse jogo, é só para garantir a aprovação de seu pacote fiscal e não pode ser aceita pela Presidente Dilma", destacou Iburici.
 
As associações de Santa Catarina também não concordam com este posicionamento.
 
"Esperamos que os compromissos que nossos aposentados assumiram prevendo a liberação deste recurso, com muito tempo de antecedência, possam ser cumpridos. Isso só vai acontecer se o Governo Federal pagar a 1ª parcela, em uma única vez", finalizou Iburici.
 
Warlei Martins Gonçalles, Presidente da COBAP confirma que a equipe econômica da Confederação está em Brasília acompanhando todo esse processo e continuará fazendo pressão.
 
Fonte: Diretoria de Comunicação
Assessoria de Imprensa