Fale Conosco

feapesc sc

ENCERRADO PRIMEIRO DIA DE REUNIÃO DE DIRETORIA

Na área cultural a Diretora Susete Maria Santos de Novaes teve aprovado o projeto Cultural, Varal Literário, que terá a participação dos aposentados, pensionistas e idosos das associações filiadas a FEAPESC, com poemas e crônicas com o tema “ Meu Natal Inesquecível”. O evento fará parte da programação da exposição de artes e talentos da tradicional confraternização de final de ano. As associações receberão informações sobre o projeto ainda esta semana.
O Presidente Iburici Fernandes confirmou que a FEAPESC irá realizar um grande Fórum de Debates, com a participação das associações e de seus associados com a intenção de buscar caminhos para a expansão na criação de novas Associações no Estado.
“Infelizmente não temos mais datas para este ano. Mas em 2016 vamos reunir o maior número possível de associações para a discussão do projeto”, destacou o Diretor de Expansão Sergio Sant’anna.
Ao final do primeiro dia de reunião os Diretores aprovaram também a confecção de uma cartilha que possa auxiliar aos aposentados, pensionistas e idosos a entenderem melhor o trabalho das Associações e também a possibilidade de padronizar as carteirinhas de sócios.
O encontro será retomado às 08 horas desta terça-feira (01).                                 
 
Fonte: Diretoria de Comunicação e Divulgação
Assessoria de Imprensa.