Fale Conosco

feapesc sc

ROBSON É REELEITO NA FEDERAÇÃO DE MINAS GERAIS

O presidente da COBAP, Warley Martins, acaba de regressar de Belo Horizonte, onde participou do processo democrático de reeleição do companheiro Robson Bittencourt, que mais uma vez foi conduzido ao comando da Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de Minas Gerais.
Um total de 44 delegados votaram na eleição realizada no dia 29 de setembro, na própria sede da FAP/MG. A chapa intitulada "Nós Somos a Transformação" recebeu 43 votos. Foi registrado um voto e branco.
O mineiro Adilson Rodrigues, que é dirigente adjunto da COBAP, também compõe a nova diretoria da Federação, sendo reconduzido ao cargo de diretor de expansão. Maria Almeida, presidente da Associação das Costureiras Aposentadas de Belo Horizonte, também é membra da diretoria da COBAP.
"Sinto-me honrado em prestigiar a reeleição do amigo Robson e dos demais companheiros. Mesmo viajando pelo Brasil estou atento a tudo que ocorre no Congresso Nacional. A nossa Confederação tem soldados em todos os lugares", disse Warley, que recentemente também prestigiou o processo eleitoral nas Federações de Santa Catarina e Mato Grosso.
 
O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes cumprimenta o Presidente eleito, desejando que os objetivos que a FEAPESC busca sejam os mesmos que a Federação mineira e que essa união de esforços faça com que os aposentados tenham seus direitos reconhecidos.
 
Fonte: Assessoria da Cobap.