Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV DE BLUMENAU COMPLETA 30 ANOS

Está tudo pronto para a grande festa que irá realizar a ASAPREV de Blumenau, nos dias 12 e 13 deste mês de maio dentro das comemorações dos 30 anos de atividades da Associação.

O Presidente Hildo Mário de Novaes e sua Diretoria irão recepcionar os Diretores da FEAPESC para a reunião mensal de Diretoria que desta vez acontecerá de forma descentralizada para prestigiar o grande evento. O Presidente Iburici Fernandes já convocou seus diretores para estar na quinta-feira dia 12, às 14 horas na sede da ASAPREV de Blumenau para a reunião. O encontro deverá finalizar somente no final da tarde da quinta-feira pois um dos assuntos será a Reforma da Previdência, com participação do Sr. VANDERLEY JOSÉ MAÇANEIRO, Fiscal da Receita Federal do Brasil – ANFIP.

Antes disto, irá acontecer às 09 horas da manhã um encontro de lideranças que também terá a presença da FEAPESC.

Às 19 horas acontecerá uma sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem a ASAPREV, quando uma moção deverá ser entregue para o Presidente Hildo e sua Diretoria.

Na sexta-feira (13) as 09h30 acontece a inauguração de mais melhorias para os associados da ASAPREV de Blumenau. Serão entregues, o consultório médico e a clínica odontológica, que passarão a atender todos os associados.