Fale Conosco

feapesc sc

DIRETORIA DA COBAP REUNIDA

A Diretoria Executiva da COBAP e presidentes das Federações filiadas estão reunidos, nesta quarta e quinta-feira (11 e 12), na sede da COBAP em Brasília (DF). Além de avaliarem o balanço geral do ano de 2015, os dirigentes vão traçar as diretrizes do movimento para o ano de 2016, além de intensificarem a organização do Congresso Mundial de Aposentados, que será realizado em junho do próximo ano, na cidade de Araxá (MG) e analisar o Congresso realizado em Maceió. 
Também em discussão a vitória da COBAP na liminar conquistada,  dando direito a todos os bancos, grandes ou pequenos, trabalharem com empréstimos consignados. O chamado projeto ECO – Empréstimo Consignado On line. A COBAP entrou com uma ação, contra o INSS e Dataprev que defendia que só os grandes bancos poderiam oferecer os empréstimos consignados para os aposentados. Como o ato configuraria cartel, a justiça concedeu liminar e os participantes da Assembléia da Cobap referendaram a decisão.
O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes e os catarinenses, Luiz Legnani Presidente da ASAPREV de Orleans e Agostinho Luiz Schiochetti,  Presidente da ASAPREV de Concórdia, participam do encontro. 
Fotos: Assessoria da Cobap