Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC VISITA O SUL DO ESTADO

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, o Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti e o Diretor Financeiro Alcides Peretti estarão cumprindo agenda de intensa atividade nas Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do sul do Estado.

Devem ser visitadas as Associações de Araranguá, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilinha, Garopaba, Içara, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Orleans, Rio Maina, Siderópolis, Sombrio, Tubarão e Urussanga. São 17 Associações que receberão informações importantes, na medida do possível e da presença de seus Presidentes e colaboradores, entre os dias 07 e 11 de novembro.

“Estamos iniciando o processo de implantação do site das Associações, que está na página da FEAPESC na internet, mas que não está ativo. Vamos ativá-lo e dar a oportunidade de visibilidade para as ações que são desenvolvidas pelas nossas Associações. Tivemos alguns problemas na definição das prioridades, mas estamos iniciando um trabalho que não vai parar com a visita no sul do Estado”, destaca Iburici.

Existe a garantia do Presidente e do Diretor de Comunicação que todas as Associações do Estado, filiadas a FEAPESC, serão visitadas ao longo dos próximos meses.