Fale Conosco

feapesc sc

SANTA CATARINA TEM CNAPI

Ver Todas as Imagens

O Estado do Presidente Iburici Fernandes, da Central Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – CNAPI, agora tem uma sub sede. Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (1º), no centro da capital catarinense, na Rua Felipe Schmidt, 649, sala 605, no edifício Centro Executivo Torre da Colina.

Com a presença de representantes da Confederação Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – COBAP, de várias Federações, Associações e Diretores da FEAPESC o evento serviu para apresentar a casa das Associações e da Federação Barriga Verde, onde os encaminhamentos serão dados pra a busca de solução de seus problemas.

Agora a CNAPI, além da sua sede em Brasília, já possui duas sub seções. Em Florianópolis, Santa Catarina e em São Bernardo Dos Campos em São Paulo.

“Nossa intenção é chegar mais perto das Federações e das Associações no sentido de poder atender melhor as reivindicações, que são muitas, e unificar nosso discurso com relação as ao contatos que deveremos estabelecer com o Governo” destaca Iburici Fernandes, Presidente da Central.

Fotos: Facebook Cnapi