Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC RECEBE DIRIGENTES PARA INAUGURAÇÃO DA CNAPI SC

A FEAPESC será a anfitriã de Dirigentes da Central Nacional dos Aposentados – CNAPI, que inaugura a sub sede da Central Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idoso a partir das 09h00 da manhã, na Rua Felipe Schmidt, 649, sala 605 no Centro Executivo Torre da Colina em Florianópolis.

A CNAPI de Santa Catarina atenderá e dará apoio a todas as Associações filiadas a FEAPESC e também suporte para as ações da propria FEAPESC.

“Estamos andando. Enquanto em Brasília, em nossa sede, a prioridade e oficializar a nossa central, estamos implantando as subsedes para que quando tudo estiver regularizado possamos ter uma rede nacional de subsedes que facilitarão o nosso trabalho”, destaca o Presidente da CNAPI e também da FEAPESC, Iburici Fernandes.

A CNAPI veio para centralizar todas as ações e contatos que devem ser mantidos com o Governo federal. A negociação com o Governo federal, em 2017, sobre Reforma da Previdência já poderá ser efetuada pela Central se todos os passos de oficialização estiverem concluídos.