Fale Conosco

feapesc sc

PRESIDENTE IBURICI SE POSICIONA SOBRE SITUAÇÃO DO BRASIL

O Presidente da  Federação dos Aposentados e pensionistas de Santa Catarina - FEAPESC se posiciona com relação a situação que vive o Brasil.
 
" Acompanhando os últimos acontecimentos em Brasilia verificamos que a situação é muito difícil. O apelo do vice-presidente e dos presidentes das federações das industrias de São Paulo e Rio de Janeiro verifico que é preciso ações imediatas de resgate da credibilidade da nação.
 
A Federação dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina - FEAPESC também quer se manifestar para um entendimento nacional. É preciso tirar o Brasil deste buraco que não foi o trabalhador ou o aposentado que cavaram. Queremos sim um Brasil sendo administrado com competência, porque o Brasil é de todos os brasileiros e não só de alguns. Nossas cores são VERDE, AMARELA, AZUL E BRANCO.
 
A Feapesc defende a união porque somente unidos é que conseguiremos salvar o Brasil de uma crise que somente está beneficiando quem está no poder. O Caminho é recuperar a economia brasileira, baixar a inflação, punir os corruptos.
 
O sacrifício vai ser de todos nós brasileiros e não somente do trabalhador, dos nossos aposentados e do empresário que já não aguenta mais.O governo tem que fazer a sua parte. Destaco ítens que entendo serem fundamentais para sairmos desta situação:
 
- O número de Ministérios precisam ser reduzidos;
- Cargos e emendas parlamentares não podem ser utilizadas como moeda de troca;
- Estancar os cofres públicos pelos menos por seis meses.
- Redução imediata nos Cargos Comissionados que hoje ultrapassam o razoável;
- Readequação imediata dos gastos, extra salários, dos parlamentares. Eles precisam fazer a sua parte.
   
São medidas simples e corajosas que podem e devem ser tomadas. Começaremos a sair desta crise que estão penalizando a população brasileira e os mais de 30 milhões de aposentados.
 
Não podemos mais aceitar os constantes aumentos. Energia elétrica, água, juros, alimentos, remédios, transportes,alugueis e a mais preocupante, a INFLAÇÃO.
 
Queremos deixar bem claro para opinião pública que a FEAPESC não tem partido. Queremos sim um Brasil forte economicamente para que o povo brasileiro viva com mais dignidade e que no futuro nossos filhos e netos não procurem um outro país para morar."
 
Fonte: Diretoria de Comunicação e Divulgação - Assessoria de Imprensa.