Fale Conosco

feapesc sc

PRESIDENTE E DIRETOR NA POSSE DA ASAPRIMA

O Presidente da Federação dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina – FEAPESC Iburici Fernandes e o Diretor de Expansão, Sr. Sergio Sant’Anna participaram na tarde desta segunda-feira (10) do almoço em comemoração a posse da nova diretoria da ASSOCIACAO BENEFICIENTE E CULTURAL DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE RIO NEGRO E MAFRA – ASAPRIMA.
Iburici destacou para sua assessoria que “foi um grande prazer poder participar do ato que coloca em evidência uma mulher batalhadora e guerreira a frente da ASAPRIMA. Seu dinamismo certamente vai estar focado num crescimento no número de sócios e nos benefícios que a Associação irá buscar junto com nossa diretoria de expansão”.
Durceli Célia Boldt Linhares foi eleita Presidente e junto consigo leva um grupo de trabalho que está afinado em atender as necessidades de seus associados.
Compõe a Diretoria: Sibila Ribeiro Dos Santos, Mário Cardoso da Luz, Luci Mari de Camargo Ferreira, João Mendes Maurer, Jorge Pacheco dos Santos, Aidil Marinho dos Santos, Odete Froegel, Bernadete Mayer, Walfrido Becker, Maria do Carmo Couto, Arlete Teixeira Gielgen, Luis Paulo Iark, Ângela de Lima, Cirineu Ribas, Alzira das Graças Pinto Foerster, Janete Juvitta Mattos da Silva, Ildefonso Schafaschek, Elair Schultz.