Fale Conosco

feapesc sc

Iburici Fernandes anuncia candidatura para 2019

Na noite das homenagens durante o evento de encerramento do ano da FEAPESC, o Presidente Iburici Fernandes anunciou sua candidatura para dar continuidade ao trabalho desenvolvido na FEAPESC. O pesidente anunciou que está a 10 anos na federação e será candidato ano que vem.

As homenagens da noite fizeram parte do encerramento das comemorações dos 30 anos da Feapesc, que nesta quarta-feira (14) completou 31 anos de história.

Todas as entidades presentes e Diretores da entidade foram homenageados recebendo um troféu de agradecimento por representarem os direitos dos aposentados e pensionistas do estado, defendendo a dignidade daqueles que tanto deram de si para construir o presente e o futuro do País. Além do Conselho Fiscal, Diretores e associações - a FEAPESC também homenageou os parceiros: Vida Mais, Rodrigues & Bitencourt Advogados Associados, Dornelles Advocacia, Diesel Advocacia
e o Coral Encantos. 

 
Outras  homenagens ainda aconteceram abrilhantando o evento, Warley Martins presidente da COBAP recebeu homenagem como amigo da Federação. Já a homenagem "a duas pessoas especiais" trouxe ao palco  a 1ª Dama Marisa Fernandes e a Secretária Executiva - Regina Fernandes que está a 15 anos trabalhando com carinho, competência e dedicação.
 
A noite foi de alegria, as fotos do evento estão no facebook da entidade ( no fotos:    álbum - Homenagens FEAPESC - Durante evento em Itá)