Fale Conosco

feapesc sc

Abertura do evento conta com mais de 150 inscritos

Itá foi palco do grande encontro de confraternização da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina - FEAPESC. Com vasta programação o evento se estende até quinta-feira 15 de novembro, dentre as diversas pautas a programação conta com uma mesa temática que tratará sobre a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e contará com a participação dos Advogados Jorge Rodrigues, Osório Diesel e Maria de Lourdes Poeta Dornelles.

O primeiro dia do evento - com ato solene - marca a passagem dos 30 anos da federação que caminha neste mês de novembro para os 31 anos de história com a categoria. Com a participação efetiva dos Diretores que compõem a entidade o Sr. Iburici Fernandes agradeceu a presença de todos e deu os principais encaminhamentos da entidade já na luta para o ano vindouro.

Uma das grandes homenagens do encontro foi apresentado pelo Presidente Iburici Fernandes juntamente com seu Vice - Antônio Novelli que foi um mapa personalizado num grande banner com a foto de cada pessoa que construiu nos 30 anos da FEAPESC, o mapa é o desenho do estado de Santa Catarina com o rosto das pessoas que construíram ao longo de três décadas a história da entidade.

Com a presença do parceiro "Vida Mais" foi instalado um espaço exclusivo aos aposentados e pensionistas dentro do próprio evento com produtos da empresa. E além dos brindes entregues a todos os participantes foi realizado o Lançamento do Varal Literário 2018 com o tema: "Minha vida tem história" que contou com 32 participações, que segundo a Diretora de Cultura da Feapesc Sra. Susete Maria Santos de Novaes será feito um livro com estes trabalhos.  Na ocasião representando todos os inscritos o Sr. Iburici Fernandes leu sua história de vida, que emocionou a Diretora que aposta na valorização da cultura dentro da entidade. O Varal Literário também tem um espaço durante o evento para ser conhecido pelos mais de 150 participantes do encontro.

Todos foram agraciados com o brinde da entidade que deu um Kit: com sacola, caneta, agenda e calendário personalizados, além de um bela camiseta do evento, a última edição do informativo e um bloco de rascunho também personalizado.

O Presidente da COBAP - Warley Martins Gonçalles também esteve prestigiando o evento da Federação Catarinense.

A noite foi de Confraternização e para os que gostam de Dançar teve o Baile da Primavera.

As atividades continuam nesta terça-feira (13). Fotos do evento já estão no álbum do Facebook com o nome do evento.