Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC parabeniza a todas (os) as (os) Secretárias (os)

Entre as várias atividades realizadas pela FEAPESC no mês de outubro, será realizado o Encontro das Secretárias (os) das entidades. Neste Domingo (30) de setembro é comemorado data alusiva a esta profissão. Neste ano a entidade promoverá  dois dias a estes profissionais com treinamento e palestras. 


DIA DA SECRETÁRIA e DIA DO SECRETÁRIO


Ficam nossas felicitações a cada profissional


No dia 30 de setembro é comemorado o  Dia da Secretária. E a Federação, juntamente com suas 52 associações, contam com a grande colaboração dessas profissionais que fazem parte do dia a dia das entidades.

Aqui no Brasil esta data foi criada para homenagear as profissionais da área, reafirmando a importância do seu trabalho para o bom funcionamento das empresas. As secretárias são responsáveis desde pela organização da entidade até o atendimento ao público.

Neste ano,  a Federação realizará um momento especial a estes profissionais, com treinamento e palestra. A entidade que visa cada vez mais estar próxima do aposentado, pensionista e idoso sabe que parte deste caminho está nas mãos destas profissionais, e por isso dedica neste ano este momento para elas (eles).

E essa data, embora seja muitas vezes relacionada às mulheres, como o próprio título diz - “Dia da Secretária” – é muito importante registrar e homenagear os homens - que também desempenham essa função.


Deixamos um espaço para uma secretária externar seu sentimento na atividade.


Helen  Horvath é secretária na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Imbituba, no sul do estado. E ela destaca em algumas palavras o sentimento de sua profissão.


"Trabalhar na associação dos aposentados e pensionistas de Imbituba, esta sendo muito gratificante. Tenho aprendido muito com todas as histórias de vida q escuto. E é interessante ver,  o quanto podemos ajudar apenas escutando essas histórias.
Faço questão de ser sempre muito prestativa com cada um e nossa intenção é sempre poder fazer o melhor e ajudar sempre. 
Mas acredito,  que para podermos oferecer o melhor,  temos que estar em aprendizado constante, onde se tornaria interessante um curso, onde pudéssemos estar sempre bem atualizadas para melhor informar nossos sócios tão queridos." 

 
E assim a FEAPESC homenageia a todos estes profissionais que são de fundamental importância dentro das entidades.