Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Aposentados de Presidente Getúlio comemora seus 30 anos de fundação com homenagem

Na noite da última quarta-feira (15), a Associação de Aposentados e Pensionistas de Presidente Getúlio celebrou  seus 30 anos de fundação homenageando o Presidente Victor Fey pelo belo trabalho realizado ao longo desses anos. A associação, que conta com uma ampla estrutura, foi atingida – em dezembro de 2020 – por um  forte temporal, que danificou o município. Na ocasião, a associação perdeu toda a documentação, material de escritório,  alguns móveis, entre outras perdas. A lama e a destruição alteraram a paisagem da cidade e a associação foi fortemente atingida.

O evento solene que marcou as três décadas de trabalho da entidade, contou com a presença de autoridades locais e com a presença do Presidente da Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC, Iburici Fernandes que, no uso da palavra, além de parabenizar toda a Diretoria e os associados presentes, também prestou uma homenagem ao Sr. Victor Fey e sua esposa, pela garra e disposição na condução ao longo dos anos em prol da associação e seus associados. 

O Presidente da Feapesc lembrou ainda que os aposentados e pensionistas são responsáveis por mais de 75% do movimento econômico no estado. Em 2020 os aposentados em Santa Catarina injetaram quase 27 bilhões na economia. “Somos uma categoria forte, movimentamos a economia e ainda somos pouco respeitados pelos governos. Por isso do nosso slogan; “a Luta não se Aposenta”. Ela não pode parar, precisamos lutar sempre pelos nossos direitos” lembrou o líder catarinense.

Parabéns Diretoria e Associados da entidade. Foi um evento lindo que contou ainda com apresentação de dança, música ao vivo e um delicioso Jantar aos convidados.  

Que venham muitos anos pela frente com este belo trabalho desenvolvido. Parabéns!