Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV de Blumenau recebe homenagem da ALESC

 

Na última sexta-feira (03), na Câmara de Vereadores em Blumenau, foi realizada a sessão solene da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, em homenagem a entidades, associações, personalidades e lideranças pelos relevantes serviços prestados ao município.  A Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Blumenau (ASAPREV) foi uma das entidades homenageadas na ocasião. O Presidente da Associação Sr. Hildo Mário Novaes  acompanhado da Vice-presidente Sra. Susete Santos de Novaes, e outros Diretores  prestigiaram o evento que prestou homenagem à entidade. Para o Presidente Hildo é importante momentos como este, onde há o reconhecimento do trabalho que vem sendo desempenhado por diversas entidades no município. “A Asaprev-Blumenau a mais de três décadas presta um serviço exemplar a todos os seus associados, com convênios, atividades e sempre na defesa dos direitos da categoria”  lembrou Novaes que recebeu a homenagem em nome da entidade. 
“Foi emocionante, lindo e significativo estarmos aqui recebendo este reconhecimento a nível estadual” destacou a Vice-presidente da ASAPREV – Susete Santos de Novaes.  
A Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos do município de Blumenau completou no último mês 36 anos de atividade em prol da categoria. 

Parabéns ASAPREV-Blumenau, um reconhecimento merecido.