Fale Conosco

feapesc sc

Nota de Falecimento


É com imensa tristeza que informamos com o  mais profundo pesar  o falecimento do Sr. Sérgio Vieira, uma grande liderança do movimento nacional dos Aposentados. 
Atualmente Sérgio era o  presidente da Central Nacional de Entidades Representativas dos Beneficiários da Previdência Social - CNAPS, a qual foi liderada pelo nosso Presidente da FEAPESC Iburici Fernandes que passou o cargo para o Sérgio devido seu belo trabalho em prol da categoria. Sérgio foi um grande guerreiro na luta em defesa dos aposentados.

Sérgio Vieira também foi um dos idealizadores da Rádio dos aposentados no Rio grande do Sul.  

"Ao transferir o cargo da Presidência da Central dos Aposentados, escolhi o Sérgio pela sua competência e atuação. Um defensor incansável uma liderança nata. Com certeza o país hoje se despede de um grande homem. Não só o estado do Rio Grande do Sul ou Santa Catarina sofre com esta partida, mas todo  o movimento diz adeus a quem muito fez nesta caminhada. Vá em paz meu amigo. Minha solidariedade e profundo sentimento aos  familiares e amigos", lembrou  o presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes.

A FEAPESC mais uma vez diz adeus com muita tristeza. 
A Federação de Santa Catarina enlutada, expressa aos seus familiares e  amigos nossas sinceras condolências.