Fale Conosco

feapesc sc

Iniciada as obras da nova estrutura da ASAPREV-Chapecó

 

Após a ampliação da estrutura existente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Chapecó, o próximo passo foi o de erguer uma nova estrutura, a ser construída pela entidade. 

Durante a Assembleia Geral Ordinária da Feapesc, o Sr. Anilton Ribeiro, Presidente da ASAPREV-Chapecó, apresentou - através de slides - todo o trabalho que vem sendo desenvolvido desde o ano passado. Dentre eles, o destaque foi a nova obra que já está em construção e logo terá a sua inauguração.  

Nesta mesma obra que está situada na Rua Montevidéu número 1360, após  a conclusão desta  primeira etapa prevista ainda para este ano, será construído um barracão que será uma sede esportiva adaptada à terceira idade. E a previsão da entrega desta segunda etapa da ampliação é março de 2023. 

“É com alegria que divido o projeto da nossa entidade com os senhores e já deixo o convite em aberto para que participem da inauguração da primeira etapa da nossa nova obra que deve acontecer nas próximas semanas”, enfatizou o Presidente da Associação, Sr. Anilton Ribeiro.