Fale Conosco

feapesc sc

Realizada a 1ª reunião do ano da Diretoria da FEAPESC

Na tarde desta segunda-feira (23) foi realizada a primeira reunião do ano da Diretoria Executiva da Federação das Associações dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina - FEAPESC, no Kennedy Executive Hotel em Florianópolis. 

A abertura da reunião contou com as boas-vindas e condução do Presidente Iburici Fernandes que convidou o Diretor de Expansão Adjunto, Darci Zampieiri para fazer a tradicional oração.

Iburici Fernandes lembrou que este momento é importante para ajustes das ações da Diretoria e das respectivas pastas em torno do planejamento da entidade ainda neste ano de 2022, que já caminha para o encerramento do primeiro semestre.

Na pauta do encontro dos Diretores,  além do Planejamento do ano da Federação, foi tratado sobre políticas públicas para o aposentado, e lembrado que neste ano acontece o 4º Mulher FEAPESC que será realizado no mês de setembro em Gravatal. Todos os Diretores puderam apresentar suas propostas, pois após dois anos de pandemia muitas atividades foram canceladas e outras foram realizadas de forma remota. 

 

Confira o registro fotográfico no álbum do facebook, acesse clicando no  link abaixo.
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=feapesc&set=a.2190495604433962