Fale Conosco

feapesc sc

Associação dos Aposentados de Tubarão comemora 35 anos servindo à comunidade

Qualidade de vida, integração e luta por direitos são as principais bandeiras defendidas pela Associação dos Pensionistas, Aposentados e Idosos de Tubarão e Região – APAIT. Fundada em 1986, a APAIT completou no último mês (22/01) 35 anos de serviços prestados à comunidade.
Hoje a associação oferece um leque diversificado de serviços e benefícios aos quase 800 associados. Com sede própria localizada no bairro de Oficinas, oferece de forma gratuita aos associados atendimento médico e assessoria jurídica. Também possui atendimento psicológico, fisioterapia, massagista e convênio com diversas clínicas de saúde para exames e consultas. 
“Temos uma sede própria, com elevador, três andares com diversos serviços, carro próprio. Tudo conquista dos nossos associados. Nosso objetivo é ajudar na qualidade de vida e garantir os direitos dos aposentados e pensionistas”, explica o presidente da entidade Francisco Nazário da Silva.
Em virtude da pandemia, as comemorações dos 35 anos foram canceladas. Por isso, para não passar em branco, a diretoria da APAIT está convocando todos os seus associados para retirar um brinde na sede, com um documento com foto. Cada associado também receberá de presente um bilhete para concorrer a uma televisão nova, que será sorteada no final do ano.

 

* Com informações da APAIT e foto de Luiz Henrique Fogaça