Fale Conosco

feapesc sc

COBAP dialoga com parlamentares sobre importância das associações de aposentados e divulga os trabalhos realizados pelas entidades

O presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas Warley Martins, esteve reunido na última segunda-feira (08), com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para apresentar os trabalhos das entidades e também falar sobre o recadastramento. Segundo Martins em entrevista à Rádio Feapesc a entidade foi bem recebida pelo parlamentar que assumiu levar a pauta a diante. 

 
Warley falou sobre o trabalho fundamental das entidades para a população idosa e da preocupação que todos tem com este curto prazo para a revalidação dos associados ainda mais em meio a pandemia que dificulta este acesso. “Ligamos para o Associado, o filho atende, e diz que o pai ou a mãe não irão até a associação, pois fazem parte do grupo de risco” lembra o líder do movimento.
 
As associações proporcionam acesso facilitado a médicos, advogados, psicólogos, cultura entre outros convênios que beneficiam os associados. A categoria está preocupada com o prazo para este recadastramento. Segundo Warley o haverá novo encontro com o Deputado, pois Eduardo disse que dará continuidade ao diálogo sobre a revalidação dos associados às entidades de aposentados.


Iburici Fernandes, presidente da FEAPESC também em entrevista na Rádio na manhã desta quarta-feira (10) reforçou a importância das entidades estarem atentas e acompanhando a luta do movimento que já trava este diálogo desde o ano passado, e que agora conseguiu esta agenda e leva adiante a pauta que mais preocupa as associações e também os aposentados.