Fale Conosco

feapesc sc

Aniversário: AAPJ comemora 36 anos de trabalho

Na última sexta-feira (21)  a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville comemorou com seus associados seus 36 anos de fundação. O festejo foi celebrado com cerca de 200 pessoas dentre eles associados, convidados e autoridades do município que prestigiaram a harmoniosa tarde dançante e o tradicional e delicioso café da tarde.

O presidente da AAPJ Sérgio Sant'Anna disse que o momento de celebrar é uma forma de confraternizar com todos aqueles que constroem o dia-a-dia da Associação. "O trabalho aqui é voltado plenamente pensando no bem-estar do aposentado e pensionista, e com alegria eu minha Diretoria festejamos estas mais de três décadas e meia de trabalho e dedicação ao idoso associado a AAPJ" conclui o presidente.

A associação de Joinville conta atualmente com mais de 1.300 associados e oferece convênios  de saúde, através de consultas, exames, óticas, até convênio com posto de combustível. Oferecendo também aos associados assessoria jurídica e  lazer. Na área da saúde os destaques são em convênios com oftalmologista, psicólogo, Otorrino, cardiologista, dermatologista, clínico geral, ortopedista, nutricionista, ginecologista, urologista

 

Fotos do evento no álbum do facebook da FEAPESC. Confira!