Fale Conosco

feapesc sc

Vídeo de Lages é um dos materiais apresentados ao Presidente do INSS

Após assumir a presidência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) no final de janeiro deste ano, Leonardo Rolim anunciou que coordenará o Grupo de Trabalho (GT) entre representantes da Previdência Social e da classe de aposentados e pensionistas, para tratar de assuntos relacionados ao Regime Geral.

 

A afirmação foi feita em reunião com o presidente da COBAP, Warley Martins, na sede da presidência do INSS, em Brasília (DF), na última semana (quarta-feira - 19). “Vamos retomar as discussões com o GT para construir soluções conjuntas que contribuam com a normatização do sistema”, disse Rolim.

 

Na oportunidade, Warley apresentou um vídeo que mostra o trabalho do INSS Digital em parceria com a COBAP, além da estrutura e organização de algumas associações filiadas, que desempenham trabalho fundamental para as comunidades, dentre elas estava o vídeo de Lages, que foi elaborado pela FEAPESC e apresentado nacionalmente no Congresso dos Aposentados e Pensionistas no ano passado no Rio Grande do Sul. Rolim ressaltou reconhecer o trabalho comprometido da entidade.