Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Aposentados de Morro da Fumaça realiza grandioso Bingo com jantar

A última sexta-feira (22) foi de confraternização em Morro da Fumaça, a Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos do município promoveu um grandioso bingo acompanhado de uma deliciosa paella (paeja).
O presidente Victor Santos Zaccaron, na abertura deu as boas-vindas e já disse que este evento entrará no calendário da Associação. Segundo o presidente o evento  promovido - foi gratuito aos participantes, Zaccaron destaca que os ingressos ficaram disponíveis na associações e cerca de 200 pessoas retiraram seu convite e prestigiaram mais este evento da entidade. 
 
"o bingo, a janta e as bebidas foram gratuitas
aos participantes"

destaca o presidente.  
 
A primeira-dama Maria Vaneide Menegaz Zaccaron lembra que outros eventos já foram promovidos como  o café colonial e bingo só para as mulheres, café colonial com dança e sempre  todas as atividades da entidade foram um sucesso. E neste ano a novidade foi o Bingo com jantar.
 
O bingo promovido na sexta-feira sorteou cerca de R$ 1.200,00 em prêmios. "Nesta primeira edição tivemos bons prêmios, que além dos prêmios da Associação, tivemos a participação do comércio local, além da participação de um banco que colaborou com uma poupança no valor de 300,00" lembrou Victor.
 
A partir deste ano o bingo deverá entrar no calendário anual da Associação.