Fale Conosco

feapesc sc

Francisco Nazário da Silva é eleito presidente da APAIT

Na tarde desta segunda-feira (18), durante Assembleia Geral Ordinária, foi realizado na associação a eleição da nova Diretoria da APAIT (Associação das Pensionistas, Aposentados e Idosos de Tubarão). Francisco Nazário da Silva foi eleito por aclamação e assume a APAIT até 2023. Francisco até o momento estava como vice-presidente da entidade, sendo o braço direito do  sr. Antonio João Rodrigues que esteve à frente da associação nos últimos anos.

Segundo Francisco, os trabalhos continuarão na mesma direção, rumo ao bem estar diário do aposentado e pensionista Tubaronense.
 
Iburici Fernandes presidente da FEAPESC, esteve participando da Assembleia e da eleição da Associação.  "Sempre que possível, a FEAPESC, participa das atividades das associações, pois este é o caminho para estarmos mais próximo dos nossos associados, e conhecendo de fato a necessidade particular de cada entidade para atender o seu associado. A FEAPESC preza pelo bem estar da categoria, e acredita que só a unificação da luta fará com que a classe  conquiste dias melhores ao aposentado catarinense", destaca o Presidente da FEAPESC.
 
Fernandes parabeniza a nova Diretoria, e coloca a FEAPESC a disposição para auxiliar no que for preciso para que as entidades de modo geral atendam o aposentado e o pensionista.
 
Conheça a nova diretoria da APATI:
 
Presidente: Francisco Nazário da Silva
Vice-presidente: Rosely Aparecida Rodrigues
1º secretária: Rita de Cássia Anacleto
2º secretário: Clemente de Souza
1º tesoureiro: João Baptista Rombo
2º tesoureiro: João Virginio Bressan
Diretor de Patrimônio: Aldo Aleixo
1º suplente: Carlos Roberto Zabot
2º suplente: Léo dos Santos Goularte
3º suplente: Pedro Barbosa Fernandes
Conselho Fiscal: Pedro João de Souza, Maximiano Rosali Fratoni e Antônio Carlos Zabote.
Suplentes do Conselho Fiscal: Ibrantina Maria da Cunha, Corina Batista Liberato e Julieta Rombo.