Fale Conosco

feapesc sc

DIREX avalia primeiro semestre de trabalhos da COBAP

A Diretoria Executiva (DIREX) da COBAP iniciou cedo a primeira reunião da semana. Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), os dirigentes estão reunidos na sede da entidade, em Brasília, para avaliar as mobilizações da categoria no primeiro semestre deste ano e definir novas estratégias de luta da categoria para o próximo semestre. 

 

Entre os assuntos da pauta, está a organização do XXV Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), que será realizado entre os dias 24 e 28 de outubro, na cidade de Gramado (RS).

 

 “A cada dois anos, realizamos um Congresso Nacional da Categoria, procurando contemplar as federações de todas as regiões do Brasil. Dessa forma, além de termos nossa atuação em Brasília, polo político do país, levamos para todo o Brasil o trabalho que temos realizado. Não podemos menosprezar a importância política de cada região do país”, afirmou o presidente da COBAP, Warley Martins.

 

A reunião antecede o encontro entre dirigentes da COBAP e de Federações, que será realizado na próxima quarta e quinta-feira, 24 e 25 de julho, também na sede da entidade.