Fale Conosco

feapesc sc

XXV Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI) será em outubro

A XXV edição do   Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI)    organizado pela COBAP - Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos terá em sua programação a assembleia geral para prestação de contas e Assembleia Geral de Eleição da nova Diretoria da COBAP. O evento acontecerá  nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de Outubro de 2019 no hotel WISH SERRANO RESORT & CONVENTION, em Gramado - Rio Grande do Sul.

As reservas de hospedagens e traslados já estão sendo efetuadas desde novembro do ano passado através da SECRETÁRIA DE TURISMO DA COBAP no site www.cobap.org.br.

É necessário realizar o cadastramento dos Delegados Votantes que irão participar das assembleias através do módulo "Inscrições Congresso" já disponível  no Sistema Informatizado de Gestão para as Federações.

Os congressistas que não irão votar nas assembleias não precisam ser cadastrados no sistema, a não ser para próprio controle da Federação do total de inscritos de sua base.

A PROGRAMAÇÃO em breve será divulgada.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (61)3326-3168 - Opção "2", ou na FEAPESC pelo telefone (48) 3879 0698 - secretaria@feapesc.org.br