Fale Conosco

feapesc sc

Mulher FEAPESC 2021:

Após um ano de pandemia e sem saber ao certo quando superaremos esta fase, muitas ações que antes eram realizadas de forma presencial, em 2020 ganharam espaço no mundo virtual.

E, neste ano de 2021, a Diretoria de Cultura traz mais um projeto para o universo das redes sociais: Mulher Feapesc 2021 - "Liderança Feminina”. 

A Diretora de Cultura e Eventos da FEAPESC, Sra. Susete Santos de Novaes diz que em momento de distanciamento social, precisamos nos aproximar virtualmente das pessoas. Em razão disso, neste primeiro semestre o Mulher Feapesc abrirá uma nova exposição virtual sobre a importância das líderes em nosso estado, com o tema: “Mulheres que fazem a diferença”, onde serão  homenageadas nossas Diretoras e Presidentes de associações, além de associadas atuantes que fazem a diferença em prol da sua associação. 
Por isso, na mesma forma que foi realizada o “Viva Talentos” no ano passado, agora abriremos espaço para que - com uma breve frase - nossas mulheres falem da liderança feminina exercida no estado ou no seu município. 

Como participar?
Basta enviar um e-mail para o imprensa@feapesc.org.br  com uma foto sua e a frase que homenageia as mulheres líderes em Santa Catarina. É fácil, a divulgação estará nas Redes Sociais da Feapesc bem como nos grupos de WhatsApp. 

“Precisamos oportunizar as lideranças e homenageá-las, vamos certificar nossas líderes desde nossas associadas, Diretoras da Federação até as nossas Presidentes de Associações” destaca a Diretora de Cultura.

ATENÇÃO:  As homenagens às demais lideranças de cada Associação, serão feitas conforme indicações dos Presidentes de cada entidade,  será contemplada a frase e a foto que for enviada no e-mail: imprensa@feapesc.org.br