Fale Conosco

feapesc sc

Continuam abertas as inscrições para o

Continuam abertas as inscrições para o "Mexendo na PANELA", mais um  projeto da Federação, através da Diretoria de Cultura,  que visa oportunizar aos associados de Santa Catarina a expressar suas habilidades culinárias, seja através de receitas antigas ou especialidades da modernidade.

Edição 2020

A Diretora de Cultura , Susete Maria dos Santos de Novaes, lembra que o projeto é de iniciativa da Diretoria de Cultura e visa despertar os talentos culinários, com receitas de família. Para participar é fácil, basta enviar a receita e seguir o padrão da inscrição.


Confira!

As receitas devem ser produzidos em folha A4 (apenas frente) onde contenha o título da receita, uma foto com o nome completo do participante e  o  nome  da  Associação  na  qual  é  associado.  “Se possível  enviar  uma foto da receita”. Podem participar do projeto todas as Associações afiliadas a FEAPESC e seus associados.

A receita deve ser enviada para o e-mail: asaprevblu@gmail.com ou para o secretaria@feapesc.org.br

O Presidente da FEAPESC  Iburici Fernandes, reafirma que a Federação está engajada na luta em defesa do aposentado. “Continuamos desenvolvendo trabalhos nas diversas áreas, que vão desde cultura, lazer, a saúde e  bem-estar social. Esta é mais uma oportunidade de divulgar talentos dos nossos associados, neste ano já lançamos o projeto varal literário, o projeto “Mexendo na Panela”  e a pasta já tem novo projeto para o mês de junho”.  conclui o presidente.