Fale Conosco

feapesc sc

Diretores da Feapesc visitam o Vice-Presidente

No último sábado (14) o Presidente Iburici Fernandes acompanhado do Diretor Financeiro Victor Santos Zaccaron, da Diretora e primeira-dama Marisa Catarina Fernandes e da Secretária Executiva da Feapesc Regina Fernandes fez uma visita ao Vice-Presidente da Federação Antônio Novelli que está em recuperação de saúde.
A família Feapesc mantém viva a presença, o carinho e a esperança com os seus. E já conta com o retorno do Vice-Presidente às atividades em 2020.
Iburici Fernandes fez a entrega da Cesta de Natal que foi distribuída aos demais Diretores na última reunião do ano no dia 09 de dezembro.
 
"Não poderíamos deixar de fazer esta visita, pois nosso Diretor sempre foi muito presente e parceiro com nossa Federação, é um dos Diretores que lutam pelo sucesso e progresso da nossa entidade" lembra Iburici Fernandes.
 
"Precisamos estar presente na vida das pessoas,  e em nome da Feapesc vim trazer meu abraço fraterno ao casal, e já avisar nosso Diretor que estamos ansiosos aguardando seu retorno aos trabalhos", lembra com carinho o líder catarinense.
 
Fotos no facebook no álbum Feapesc