Fale Conosco

feapesc sc

Iburici Fernandes participa da Confraternização da Asaprev de Morro da Fumaça

Já próximo das festividades de final de ano, o Presidente Iburici Fernandes vem cumprindo sua agenda na medida do possível nas confraternizaçoes de encerrramento das atividades 2019 das Associações de Aposentados e Pensionistas do estado. Neste último sábado (14) o Presidente esteve prestigiando a confraternização da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Morro da Fumaça localizado no sul do estado. Victor Zaccaron que é presidente da Associação também é Diretor Financeiro da FEAPESC.  

Marisa Fernandes Diretora de Relações Públicas e convênios adjunta e a secretária executiva também participaram do evento representando a Federação.

Durante a atividade após o almoço teve o sorteio de uma batedeira aos que acertassem ou chegassem mais próximos do total de lacres (de latinhas) que estava exposto em um vidro. A ganhadora foi a primeira-dama Maria Vaneide Menegaz Zaccaron que apostou no número 415 e haviam 413 lacres, ganhando assim o prêmio,  mas na mesma ocasião fez a doação da batedeira  para a Secretaria Executiva da Federação Regina Fernandes.

Com boa música a festa se estendeu durante a tarde, o Presidente da Associação Victor Santos Zaccaron, agradeceu a todos os presentes pelo trabalho desenvolvido no ano que finda, e já reafirmou seu compromisso  para o ano vindouro em prol dos aposentados e pensionistas de Morro da Fumaça.