Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC participará do MISS e MISTER COBAP

No XXV Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), que será realizado durante os dias 24 a 28 de outubro, no Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS), acontecerá o  tradicional Concurso de Miss e Mister COBAP.



Reconhecido como um fascinante evento de lazer e entretenimento, o Concurso Miss e Mister COBAP visa potencializar a beleza e a autoestima da pessoa idosa, promovendo o empoderamento nessa importante etapa da vida. 



O estado catarinense estará representado no Concurso com a MISS e o MISTER FEAPESC 2018, Sra. Zenir Madalena Salvador Moraes, do município de Orleans e o Sr. José Pedro Rigo, do município de Videira.

Vamos conhecer mais sobre a Miss FEAPESC e o Mister FEAPESC:


Zenir Madalena Salvador Moraes, natural de Orleans, é técnica em contabilidade aposentada e tem por ídolos seus pais. Gosta de ler romances e  curte viajar. Em 2018 ela conquistou o título de Miss Feapesc em Itá, durante a confraternização da entidade.



José Pedro Rigo é natural de Videira. O aposentado e Mister da FEAPESC curte livros do escritor Jorge Amado, e tem por ídolos seus filhos Antônio Jose Rigo e Ivete Aparecida Rigo. Já no cinema curte filmes e  séries com histórias Bíblicas. Na hora do lazer sua agenda está voltada a esportes, viagens, bailes e festas. O Mister pratica Bocha, baralho, volei.

 

Representando o estado de Santa Catarina  no concurso de Miss e Mister COBAP – que acontecerá  em outubro – nossos candidatos buscarão trazer o título para o estado.