Fale Conosco

feapesc sc

PRESIDENTE DA FEAPESC ENCERRA AGENDA DE NOVEMBRO

O Presidente da Federação das Associações de Aposentados, pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC, Iburici Fernandes, participou da última reunião das Associações que pertencem a região Sul do Estado.
O encontro aconteceu na cidade de Lauro Muller e contou com a presença de vários Presidentes.
Durante o encontro foi efetuada uma avaliação das atividades desenvolvidas em 2015 e também foram planejadas ações para o ano que vem. O Presidente Iburici deixou claro aos presidentes que não existe, por enquanto, nenhuma outra maneira para evitar que a CPMF seja aprovada e também a DRU, sem que todos façam um grande esforço. “ Temos que visitar, gabinete por gabinete, falar com cada um dos Deputados e Senadores para mostrar-lhes como ficará difícil a vida dos aposentados, pensionistas e idosos se estas duas matérias forem aprovadas” destacou Iburici Fernandes.
Fernandes lembrou que como os vetos da Presidente Dilma foram derrubados o que permace em vigência é a Lei 13.135. A nova Central Nacional dos Aposentedos, Pensionistas e Idosos também foi explicada para os presentes.
Outros assuntos de interesse dos Presidentes e de seus associados foram discutidos e serão novamente lembrados durante a Assembléia Geral que vai acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro em laguna.