Fale Conosco

feapesc sc

DIRETORIA DESTACA DISCUSSÕES DO ENCONTRO DE FEVEREIRO

Podemos destacar: Foi cientificado pelo Presidente Iburici Fernandes, aos demais diretores, que na COBAP foi criada uma Comissão Especial que deverá discutir ações que possam melhorar o desempenho da Confederação; A Romaria de Madre Paulina que acontecerá no dia 17 de Abril se transformou em nacional, com a participação de vários Estados; Foi apresentado aos Diretores o novo site da FEAPESC e nele a possibilidade das Associações terem seu espaço para divulgação; Os novos integrantes dos Conselhos de Representantes serão empossados em março, durante a Assembléia Geral Ordinária, que pode acontecer na cidade de Piratuba com data a ser definida, mas que deverá ser na semana entre 14 e 18 de março.
O Vice Presidente Antonio Novelli foi citado de forma especial pelas dificuldades que passou com problemas de Saúde, mas que esta de retorno as suas atividades, participando inclusive da reunião.
Mais assuntos discutidos: Foi sugerido encaminhar convite para o Presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero para palestra aos Presidentes de Associações, durante a Assembléia, e o convite para que assessores da entidade possam se reunir com os Diretores da FEAPESC para melhores orientações; A área de Seguridade Social quer fazer visitas mais constantes as Associações; Foi solicitado maior empenho dos Presidentes das Associações para a divulgação da nova edição do Varal Literário; No dia 12 de maio deverá ocorrer a próxima reunião da Diretoria, que estava marcada para Abril. Ela será na cidade de Blumenau para prestigiar os 30 anos da ASAPREV comemorados no dia 13 de maio; Definida a convocação de todos os Presidentes para a Romaria de Santa Paulina. Na oportunidade podem ocorrer manifestações dos participantes; A FEAPESC deverá indicar algumas representantes mulheres para a nova Diretoria da Mulher da COBAP que deve ser definida em reunião no próximo dia 08 de março.
Ao finalizar o encontro o Presidente Iburici Fernandes destacou como é importante a participação do Presidente da COBAP Warley Gonçalles no “Conselhão de Dilma”. “ Precisamos ter alguém neste Conselho para termos voz e voto”, destacou Iburici. A luta pela não desvinculação do salário dos aposentados do salário mínimo tem que continuar. “O Ano será difícil, mas temos que nos manter unidos para lutar pelos direitos de nossos aposentados”, finalizou.