Fale Conosco

feapesc sc

TEM CONFIRMA PARCERIA COM FEAPESC

No segundo dia do evento o Representante TEM, Vicari Junior e a Gerente Comercial Wânia Mingrone puderam apresentar o que a empresa oferece em termos de saúde para os aposentados e pessoas em geral de todo o estado de Santa Catarina.
Depois de firmar convênio com a COBAP e em sequencia com a FEAPESC, a TEM agora está buscando a adesão das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina, através de seus Presidentes. Um documento foi entregue para todos que estavam presentes no evento e que agora receberão a visita dos consultores da empresa que irá explicar em detalhes, para todos os interessados, como funciona este Cartão de Saúde.
“Estamos providenciando o credenciamento dos médicos especialistas, laboratórios e outros benefícios que o proprietário do cartão vai ter. Acreditamos que até o final do mês de janeiro já estaremos atendendo Santa Catarina. Para nós é um privilégio poder ter essa parceria com a FEAPESC”, destacou Wânia Mingrone.
O Presidente da FEAPESC Iburici Fernandes apoia o projeto e entende que o aposentado terá enormes benefícios aderindo ao cartão TEM. “Se voce precisar de uma consulta com um especialista não vai precisar esperar dois meses ou três para conseguir. O benefício e a redução do valor das consultas e exames é outra opção que os aposentados devem levar em consideração”, enfatizou.
Todas as Associações serão visitadas para esclarecimentos. Os profissionais da área de saúde e empresas ligadas ao setor já estão sendo contatados em algumas cidades do Estado. 
Mais fotos do segundo dia de encontro no link GALERIA