Fale Conosco

feapesc sc

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE IBURICI

Durante três dias, a FEAPESC reuniu as Associações filiadas para sua tradicional Assembleia Geral Ordinária, evento importante, pois se trata do aval que as entidades dão a diretoria para que o trabalho continue na linha definida no início de 2015.

As metas para 2016 são diferentes, mas o empenho e a dedicação de todos os Diretores vai continuar. O Presidente Iburici Fernandes fez uma avaliação do evento.

“Sobre a aprovação de nossas contas e os parecer do Conselho Fiscal e com o balanço desenvolvido pelas várias Diretorias, sentimos que estamos no caminho certo. Nossos associados entenderam nossos objetivos”, destacou.

A oportunidade para que todos pudessem expor seus problemas e necessidades, foi outro ponto importante e de destaque na Assembléia. “Apresentamos nosso novo site que vai possibilitar as associações terem o seu site dentro do nosso. Isso vai fazer com que as associações tenham maior visibilidade. Vamos visitar todas as Associações para explicar o funcionamento do site.Tivemos a apresentação de um equipamento a laser que vai melhorar muito a qualidade de vida de nossos associados e que já estará em funcionamento em algumas de Santa Cataria”, lembrou Iburici.

A palestra com Vanderley José Maçaneiro, Auditor da ANFIP explicando a real situação da previdência e falando sobre a reforma que está por vir foi muito importante. “As informações repassadas pelo Vanderley foram de extrema utilidade. Tanto que convocamos nossos diretores de Seguridade Social, apoiados pela Assessoria jurídica e Diretoria de Comunicação para desenvolver um projeto de reforma Previdenciária, proposta pela FEAPESC. Será nosso trabalho mais importante para os próximos meses”, finalizou Iburici.

O balanço da Assembleia foi altamente positivo, disse o Presidente Iburici Fernandes.