Fale Conosco

feapesc sc

ABERTURA DA ASSEMBLÉIA DA FEAPESC EM LAGUNA

O encontro acontece no Laguna Tourist Hotel, na cidade de Laguna no sul do Estado e reúne mais de setenta pessoas, que durante esta terça-feira(15) e a quarta-feira(16) estarão discutindo os assuntos que foram mais relevantes neste ano de 2015 para a categoria.
A equipe da FEAPESC recebeu os representantes das associações com credenciamento e um coffebreak. Em seguida foi formada a mesa oficial que conduziu os trabalhos com o uso da palavra. Uma homenagem foi prestada para aqueles que nos deixaram em 2015, com uma bela reflexão de Maria Salete Teixeira Búrigo.
O Presidente da Associação de Laguna, Walmir Teles Santana deu as boas vindas para que todos os representantes sintam-se em casa. “É uma honra para laguna recebê-los aqui”, destacou.
Todos os Conselheiros representantes das regionais fizeram uso da palavra destacando a importância que as Associações têm para a categoria dos aposentados, relatando ações de suas regiões.
O Presidente Iburici  foi enfático em sua primeira frase: “ Temos que realmente trabalhar. As ações acabaram. É preciso que tenhamos um forte empenho, levantemos da cadeira e vamos iniciar um trabalho forte e dedicado, não mais em defesa dos aposentados, mas VAMOS A LUTA PELOS APOSENTADOS”.
Antes de encerrar o ato oficial foi apresentado o Concurso VARAL LITERÁRIO DE NATAL com a apresentação através do Sr. Hildo Mario de Novaes em nome da Senhora Suzete Santos de Novaes,  Diretora de Cultura da FEAPESC, que não pode se fazer presente  e da Diretora Adjunta de Cultura, Ivonita de Concilio.
Após o jantar todos puderam apreciar a palestra Show “Faça da vida um show”, com Roselei e sua equipe. 
 
Colaboração nas Fotos : Sonia Terezinha Elias
 
Mais fotos no link GALERIA