Fale Conosco

feapesc sc

HOMENAGENS E INAUGURAÇÕES

Ver Todas as Imagens

Era visível a alegria e a satisfação da Diretoria da ASAPREV da cidade de Blumenau que recebeu, na noite desta quinta-feira (12), uma justa homenagem da Câmara de Vereadores do município, indicada pelo Presidente da Câmara vereador Mario Hildebrandt.

Com a presença da Diretoria da FEAPESC, do Presidente da Federação Iburici Fernandes e também de associados da ASAPREV, foi lida e homologada uma moção de felicitações à entidade que cuida com muito zelo de seus associados.

A ASAPREV de Blumenau possui 537 filiados tem um trabalho muito forte desenvolvido nas áreas de cultura, assessoria jurídica e saúde. Neste sentido na manhã desta sexta-feira (13) mais benefícios foram entregues, além daqueles que os filiados usufruem há muito tempo. Um consultório médico e mais um de atendimento odontológico foi colocado à disposição e deverá atender a todos aqueles que precisarem.

“A saúde é um dos principais setores que procuramos melhorar para atender nossos associados”, afirmou o Presidente Hildo Mário de Novaes durante os atos inaugurais ocorridos na própria sede da ASAPREV. Os dois consultórios passarão a atender imediatamente as pessoas que precisarem.