Fale Conosco

feapesc sc

SEREMOS INDEPENDENTE - A OPINIÃO DE IBURICI FERNANDES

Meus caros Aposentados, Pensionistas e Idosos.
Retorno do 23º Congresso nacional dos Aposentados, Pensionistas e idosos, muito satisfeito com o que presenciei. Participação, democracia e um grande impulso para nosso futuro foram destaques no encontro. Iniciamos uma caminha que será, sem dúvida, um grande desafio para todos nós, mas especialmente para mim, Para o Agostinho Schiochetti de Concórdia, o Dr. Osório Diesel de Joaçaba e o Manoel Antonio Vieira de Criciúma, companheiros eleitos para dirigir os destinos da Central Nacional dos Aposentados, Pensionistas e idosos – CNAPI.
A indicação do meu nome para a Presidência e a vitória no voto transfere uma responsabilidade muito grande. Agora poderemos ser independentes e livres para fazermos nossas reivindicações. Antes tínhamos que nos unir a uma outra central para buscar nossos direitos e negociar posições com o governo. Agora temos nossa própria central. Teremos a liberdade de poder encaminhar nossos pleitos, junto com todos os aposentados, associações e federações do Brasil. Teremos que estar mais unidos que nunca. Dependerá de nossa união o sucesso da central. Temos um bom caminho para ser percorrido que será a oficialização da nossa entidade, mas já estamos encaminhando toda a documentação para que, o mais rapidamente possível, possamos estar defendendo os direitos dos nossos aposentados, pensionistas e idosos.
Nosso momento de libertação chegou. Preciso agradecer a confiança das federações que deram seu voto para que eu pudesse ser o primeiro Presidente da CNAPI. Os colegas das Associações de Santa Catarina que de forma unânime confiaram no meu nome e apoiaram nossa indicação. Ao Presidente reeleito da COBAP, amigo Warley que entendeu que temos planos importantes para nossos aposentados, pensionistas e idosos, na primeira gestão da Central.
Preciso de toda energia de nossas Associações, Federações e da COBAP.
 
Preciso da energia, principalmente dos nossos Aposentados, pensionistas e idosos.
 
Vocês estão acima de tudo, em nossas atividades dentro da Central.