Fale Conosco

feapesc sc

VEREADOR DE SÃO PAULO HOMENAGEIA IBURICI

Foi aprovada nesta semana por unanimidade pela Câmara de Catanduva/SP a moção de aplausos e congratulações em homenagem ao ilustre Warley Martins, que foi recentemente eleito presidente da COBAP pela terceira vez consecutiva. 
 
O requerimento é de iniciativa do vereador José Alfredo Luiz Jorge (PMDB), advogado, comunicador conceituado, ex-prefeito da cidade e um dos grandes expoentes da política paulista interionana. 
No documento, Zé Alfredo destaca o sucesso do 23º Congresso dos Aposentados, realizado em Maceió/AL com participação de diversas entidades e cerca de 1.100 lideranças de todo o Brasil. 
O vereador ressaltou a expressiva vitória de 27 a 4 votos de Iburici Fernandes sobre Antonio Alves para ocupar a presidência da recém fundada Central Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Warley foi indicado para ser o vice-presidênte da nova entidade. Ele estendeu as homenagens à todos os dirigentes eleitos da Central e da COBAP, solicitando que todos fossem oficiados com a moção. 
"O legislativo catanduvense e toda a nossa comunidade se orgulham diante de mais um posto de proeminência alcançado pelo filho Warley", declarou José Alfredo. 
Fonte: Assessoria da Cobap