Fale Conosco

feapesc sc

MOVIMENTO VEM PRA RUA TEM O APOIO DA FEAPESC

“Qualquer luta que defenda a democracia e o cidadão brasileiro terá sempre o apoio da Federação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina”, afirma o Presidente da FEAPESC Iburici Fernandes.

A manifestação irá acontecer, em grande parte das cidades brasileiras, no dia 13 de março, domingo, em horários diferentes. Em Santa Catarina as manifestações pretendem reunir um grande número de pessoas.

A Federação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos estará junto com os manifestantes, defendendo a bandeira da NÃO REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

“O Governo Federal acha que é a Previdência é a grande causadora do rombo em seu caixa. Nós estamos dizendo que a previdência brasileira é viável desde que se profissionalize sua gestão e cobrem os bilhões que as empresas devem. São bilhões de reais que podem ser recuperados. Nossa experiência diz que qualquer reforma que venha irá tirar direitos dos trabalhadores e dos aposentados. Portanto nossa bandeira nas manifestações do dia 13 será a REFORMA DA PREVIDÊNCIA QUE NÃO QUEREMOS”, informou Iburici Fernandes.

O Presidente conclama as Associações de todo o Estado para que participem do movimento em suas cidades.