Fale Conosco

feapesc sc

Viva a Democracia - por Iburici Fernandes

Viva a democracia! Viva a democracia! Viva a democracia!

Acordamos com novo presidente da república, eleito, e os catarinenses deslumbrados com a vitória esmagadora do comandante Moisés. O povo escolheu. O povo mostrou que quando quer ninguém consegue mudar sua decisão, nem mesmo todo o dinheiro do mundo conseguiria reverter o que já estava escrito.

O povo está cansado de tanta corrupção.

Todos os dias acordávamos com notícias que a polícia federal estava fazendo diligências na casa de um político, empresário, chefe de gabinete, diretor de uma estatal, diretor da caixa econômica, diretor do banco do Brasil, diretores da Petrobras, correios e as universidades.

Jair Bolsonaro é o nosso presidente da república eleito, e foi nele que o povo depositou nas urnas suas últimas esperanças.

A democracia é fantástica!

O povo teve a liberdade de escolher, debater, dar opinião, e no final escolher quem seria o melhor no momento para conduzir a nação brasileira. O povo brasileiro está de parabéns, ganhou e comemorou, quem não obteve a vitória, ficou só observando.

Só se falava: vamos mudar o Brasil, o Brasil não vai mudar de lugar, quem tem que mudar somos nós, e agora chegou o momento da união, de esquecer as desavenças políticas, não vão pensar que vai ser fácil quebrar os paradigmas, ninguém gosta de mudanças, as mudanças sempre trazem um desconforto para quem está acostumado com a mesmice de sempre.

Repito mais uma vez: mudando nossas atitudes como cidadão é que vamos ajudar na construção de uma sociedade mais justa e de todos os brasileiros.

Quero parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro e nosso governador também eleito Carlos Moisés da Silva pelas eleições e desejar a ambos, sucesso nas gestões administrativas do Brasil e Santa Catarina.   

Iburici Fernandes
Presidente da FEAPESC