Fale Conosco

feapesc sc

Agenda do Presidente

Com vasta programação o Presidente Iburici Fernandes segue sua agenda no  Oeste, Extremo Oeste e Meio Oeste, visitando as Associações e participando de reuniões. A agenda iniciou no dia 7 de setembro feriado da Independência e segue até o dia 13 de setembro.

Dentre as diversas pautas de cada entidade o presidente também está apresentando o projeto "Tenda da Feapesc" que visa estar mais próximo das comunidades em especial dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. 

Sobre a Reforma da Previdência o Presidente reforça o grande ato que atenderá toda esta região no dia 25 em Chapecó, e reafirma sua luta em prol da categoria, dizendo que a Federação é contra esta reforma, mas entende que tem ajustes a serem feitos -  mas não da forma que o governo quer aprovar. E diz que a luta continua e a reforma só deverá acontecer se for com Justiça Social: "Reforma da Previdência somente com Justiça Social".

No domingo (09) o Presidente participou da Feira em Concórdia, nesta segunda-feira (10) a agenda contempla São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Chapecó e Xanxerê.