Fale Conosco

feapesc sc

Aposentados realizam grande ato no dia 25

O Estado de Santa Catarina mantém firme sua agenda de lutas com o ato contra a Reforma da Previdência. Faltando menos de um mês para as eleições, os aposentados e pensionistas realizarão, no dia 25 de setembro, grande mobilização no município de Chapecó.

 

A Diretora de Seguridade Social da Feapesc - Sra.Anice Veiga - lembra que após as eleições a reforma voltará a ser tema no congresso, uma vez que os próprios candidatos já demonstram interesse numa reforma. E Temer aposta na aprovação da reforma ainda em seu mandato.

 

A Diretora confirma que o ato acontecerá no Centro Cultural de Eventos Plínio Arlindo de Nes, localizado na Rua Assis Brasil, nº 20. A manifestação será ao lado da Arena Condá. 

 

Anice afirma ainda que será uma grande mobilização e diversas entidades do estado estarão participando.

 

O presidente Iburici Fernandes volta a trazer o slogan da entidade "A Luta não se APOSENTA". E, segundo o Presidente, o ato marca a bandeira de grande resistência da categoria, a qual retirou a reforma da previdência da pauta de votação em fevereiro deste ano. "Estamos visitando todo o estado e fortalecendo nossa luta".

E acrescenta: "no dia 25 vamos mostrar ao povo do oeste que nossa posição é firme e somos contra esta reforma".