Fale Conosco

feapesc sc

Diretoria da FEAPESC está reunida em Florianópolis

Está acontecendo na sede da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas – FEAPESC, a reunião ordinária da Diretoria da entidade. A atividade, que iniciou nesta quarta-feira (29) já encerra nesta quinta-feira (30) e dentre a ordem do dia está em destaque o programa “Aposentados SC”,  a avaliação do 2º Mulher Feapesc, o Ato contra a Reforma da Previdência que acontece no próximo  dia 25/09 em Chapecó e o 1º Seminário das Mulheres e Ferroviários. 


Com vasta pauta de debate, as pastas de cada repectiva Diretoria tem espaço para explanação e apresentação dos encaminhamentos deste ano.

 

O INSS digital volta a ser pauta de debate dentro da FEAPESC, que visa assumir esta parceria no estado catarinense. Vale lembrar que o movimento através da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas no mês de junho, assinou o termo de colaboração técnica do INSS Digital, firmada pela COBAP com o Governo Federal.

 

A primeira assinatura  aconteceu na cidade de Recife, em Pernambuco, contando com participação de autoridades, dirigentes da confederação, da CNAPS, técnicos, servidores públicos e populares e já vem ganhando outros estados.

Ainda nesta reunião ordinária da Diretoria será apresentado os encaminhamos finais para o encerramento do ano da Federação, que neste ano acontecerá em Itá entre os dias 12 e 15 de novembro no Itá Thermas Resort e Spa.