Fale Conosco

feapesc sc

HOMENAGEM AS SECRETÁRIAS

A Federação das Associações dos Aposentados, pensionistas e idosos de Santa Catarina – FEAPESC, cumprem tarefa das mais agradáveis neste 30 de setembro.
“Dia especial para todos nós que possuímos uma companheira de trabalho que facilita nossa vida. Que nos dá a tranquilidade necessária para podermos tratar das questões mais relevantes em favor dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de nosso Estado. No dia da Secretária, particularmente, quero cumprimentar a Regina Maria I. Fernandes que há anos desenvolve suas atividades aqui na FEAPESC. Obrigado por sua atuação”. Esta foi a manifestação de Iburici Fernandes Presidente da FEAPESC.
A Diretoria aproveita para cumprimentar TODAS as SECRETÁRIAS de todas as Associações filiadas a Federação pela passagem de seu dia, com uma mensagem simples, mas importante:
“ Se a gente pudesse, neste dia 30 o seu telefone não tocaria na hora errada nem daria ocupado na hora H.
Seu computador, num capricho da tecnologia iria digitar sozinho o mais complicado dos relatórios, sem ousar pedir nem uma mãozinha pra você.
Aquela ata da reunião iria resumir-se em uma só frase, que caberia numa linha, escrita numa única folha de papel.
Se dependesse da gente, neste dia 30 o seu almoço é que deveria ficar fazendo hora extra num bom restaurante, sem hora de acabar, ‘a sua inteira disposição...
O arquivo emperraria todas as gavetas, recusando-se a abrir exceções e informações para não perturbar a sua homenagem.
E a agenda, em solidariedade, apagaria todos os seus compromissos, reservando o dia inteiro para você.
Só que a gente não pode transformar esse dia 30 de setembro num feriado.
Mas dar um clima de festa, a gente pode: Desejando que você comemore o DIA DA SECRETÁRIA no final de semana com as lembranças deste dia especial.
Parabéns pelo seu dia.”