Fale Conosco

feapesc sc

SC terá grande ato no dia 25 de setembro

Diretoria de seguridade Social da Feapesc chama todos à luta contra a Reforma da Previdência

 

A Reforma da Previdência proposta pelo Presidente da República Michel Temer vem sendo discutida desde o ano passado. Porém, devido as mobilizações em todo o país ela não foi aprovada ainda em 2017. E, com as eleições desse ano de 2018, a aprovação da reforma não teve respaldo entre os congressistas por ser uma reforma impopular, situação que prejudicaria a reeleição de muitos candidatos.

 

Diante da impossibilidade de aprovação da reforma, o presidente Temer, decretou uma intervenção no Rio de Janeiro, estratégia do governo para desestabilizar o movimento contra a reforma da previdência.

 

Porém, após o período eleitoral, é provável que a reforma da previdência volte ao congresso para que seja aprovada ainda esse ano.

 

Com isso, a Feapesc, através da Diretoria de Seguridade Social chama todos para a luta,. A Sra. Anice Veiga Silveira (Diretora da Seguridade Social) chama a todos a saírem da zona de conforto para  se mobilizarem contra essa reforma que tirará os direitos conquistados com muita luta.

 

A organização das mobilizações no estado catarinense já estão agendadas e um grande ato acontecerá no dia 25 de setembro em Chapecó.

A luta continua... a luta não se aposenta.