Fale Conosco

feapesc sc

Tenda FEAPESC já é uma realidade

 

Nesta quarta-feira (08) será no Bairro Forquilhinhas em São José

 

A Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina   deu início  ao projeto Tenda Feapesc no  dia 01/08/18.  E a primeira edição aconteceu  em parceria  com a ASAPREV de São José   através do Projeto  Asaprev para Todos que acontece todas as quartas-feiras  nos bairros da cidade. O bairro visitado nessa primeira edição da Tenda foi Campinas.

 

A iniciativa visa apresentar para toda a sociedade catarinense os trabalhos desenvolvidos pela Feapesc em prol dos aposentados, pensionistas e idosos do estado.

 

Esse projeto vem para somar a toda esta luta e também para mostrar as informações verdadeiras que não são apresentadas à sociedade.

 

Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social e Idosos de São José, Sr. João Osmar Quadros Pacheco, confirma que toda quarta-feira em cada bairro de São José haverá a Tenda. Segundo o Presidente já tem a programação  para todo o mês de agosto e a licença na Prefeitura para  60 dias. Osmar destacou que no dia do lançamento diversos parceiros da ASAPREV-SJ prestigiaram a Tenda que  funciona das 9 até as 17h.

"Este é mais um sonho realizado junto com a Feapesc" destacou o Presidente da ASAPREV.

Teve distribuição de brindes e a presença do Departamento Jurídico que atende a ASAPREV.